Solicitação de cancelamento e estorno não atendida e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/08/2025 às 22:37

ID: 225361349

Fiz a compra dos cursos Alquimista das ervas e Protocolo da floresta no dia 20 de agosto, há cinco dias. Assim que recebi o acesso fui olhar o conteúdo e não era o que pensei.
Imediatamente enviei o pedido de cancelamento de ambos para o email de suporte deles, e recebi uma resposta com o numero do ticket (*****) para eu acompanhar a reclamação e com a garantia que responderiam em até 72 horas.
Acontece que ja se passaram 5 dias e nem recebi retorno nem tem lugar nenhum pra acompanhar o ticket.
Mandei mensagem na comunidade e apagaram, e continuam sem me dar retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 15:38

Olá!

Recebemos sua manifestação e a mesma foi analisada.

A manifestação está sendo tratada conforme o e-mail enviado de forma privada.

Garantimos que nossos esforços e recursos estão sempre centrados em fornecer uma experiência de excelência a todos.


Atenciosamente.
Departamento Ouvidoria de Qualidade.

Consideração final do consumidor

13/10/2025 às 17:24

Comprei dois produtos e quando acessei eram completamente rasos, diferente da propaganda. Quando quis cancelar não consegui nenhum contato de suporte. E a reclamação foi resolvida através de um contato pelo canal de VENDAS, pois foi o único que funcionava. Inclusive o retorno da reclamação aqui, que diz "estar analisando" deve ser automático, porque a questão foi resolvida a dias. Infelizmente uma empresa que eu considerava de total confiança - ja fui cliente antes -, e que trabalha com a espiritualidade parece agora estar focada apenas em vender.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3