Cobrança indevida e solicitação de senha Gov para cadastro no MEI

Não resolvido
São Paulo - SP
24/02/2026 às 22:05
ID: 241597071
Realizei o cadastro no Mei micro empreendedor paguei a taxa de R$224 e pediu para eu conectar a minha senha Gov achei estranho coloquei a minha senha Acabei errando a senha o que foi bom não tive mais continuidade do Mei para eu eu ter o CNPJ. Depois recebi um e-mail com a senha Gov que digitei errada. Não faz sentido pedir a minha senha e o valor pago não tenho resposta via e-mail. Pago em Pix. Recebi a resposta da equipe que recebe o valor dizendo que devo fazer contato com a empresa de atendimento micro empreendedor! Minha maior preocupação é solicitar minha senha Gov como consta em anexo a senha no e-mail estava errada se estivesse certa não sei que poderia ter ocorrido! Peço o reembolso do valor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2026 às 18:41
[Editado pelo Reclame Aqui] farei B.O
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0