[Editado pelo Reclame Aqui] no cadastro do MEI: Boleto de pagamento enviado para APPMAX

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/03/2026 às 13:54

ID: 244059379

Entrei no site do portal do empreendedor MEI, para abrir um MEI pra mim, fiz todo o cadastro no final ele gerar um boleto de pagamento, fiz o pagamento de 224, e depois percebi que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Pagamento foi enviado para APPMAX

Compartilhe