Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/03/2025 às 21:27

ID: 212034653

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A pessoa gasta MIL REAIS na compra de panelas que dizem ser boas e o primeiro estresse é a DEMORA na entrega. Como se não bastasse e fizesse todo o processo de cura CERTINHO, a panela simplesmente quebra quando aquece e um pedaço voa no seu rosto. A sorte dessa empresa é minha falta de tempo de entrar na justiça. Pensa bem antes de comprar

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2025 às 13:14

Olá, Isac

Antes de tudo, queremos pedir desculpas sinceras pelo transtorno e pela demora em resolver a situação entendemos totalmente a frustração de vocês e reconhecemos a gravidade do ocorrido.

Sabemos que um problema como esse jamais deveria acontecer, e lamentamos profundamente que a experiência com nossos produtos tenha causado preocupação e desconforto. Já tomamos as providências necessárias internamente para revisar nossos processos de controle de qualidade e evitar que isso se repita com qualquer outro cliente.

Em relação ao seu pedido: o estorno já foi efetuado e deve aparecer na fatura do cartão de crédito nos próximos dias úteis, conforme os prazos da administradora do cartão. Caso não visualizem em breve, estamos totalmente à disposição para fornecer o comprovante e acompanhar com vocês junto à operadora.

Quanto à devolução das panelas, manteremos o compromisso de realizar a coleta conforme alinhado. Nossa equipe de logística entrará em contato para agendar o melhor dia e horário.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e agradecemos pela tentativa de resolver isso de forma respeitosa e extrajudicial. Valorizamos muito cada cliente e estamos aqui para garantir que esse encerramento seja justo e transparente.

Consideração final do consumidor

15/11/2025 às 09:39

Não foi uma boa empresa para mim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1