Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Buíque - PE

08/05/2025 às 11:08

ID: 216566381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Você usa a plataforma dessa empresa uma unica vez e já é suficiente para ter incomodo para o restante de sua vida. Minha declaração já foi entregue ao receita, mas esses incopetentes continuam mandando email, querendo enganar a gente. Aproveitadores. qualquer pessoa sem conhecimento cai no [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2025 às 16:08

Olá, Sr. Genildo, esperamos que esteja tudo bem.

Sentimos muito por sua insatisfação com nossos lembretes. Nossa intenção é lembrar o empresário das questões relacionadas à sua empresa.

Ocorre que muitas vezes o sistema leva tempo para atualizar os dados e o cliente, mesmo que regular, acaba recebendo nossas propagandas.

Estamos sempre trabalhando para melhor atender. Em caso de duvidas entre em contato conosco.

Nossa central de atendimento******* (WhatsApp).

Atendemos pelo WhatsApp de segunda a sexta, exceto feriados, de 09:00h às 18:00.


Atenciosamente
Meu Mei Assessoria

Réplica do consumidor

09/05/2025 às 11:39

O tempo que leva é desde fevereiro.
Minha declaração foi feita em fevereiro e o sistema de vocês não atualizou até o momento? Me desculpe, mas esse sistema precisa ser mudado, e não melhorado.
No mais, agradeço a resposta e passar bem.

Consideração final do consumidor

09/05/2025 às 11:41

A empresa justifica culpando o sistema quando na verdade eles apenas querem continuar utilizando da ingenuidade das pessoas que já declararam suas rendas e mesmo assim eles possam cobrar pra fazer o que já fizemos. Uso da má fé

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

09/05/2025 às 13:40

Olá, Sr. Genildo.

Sentimos muito por sua insatisfação.

Levaremos seus questionamentos a nossa equipe responsável.

Atenciosamente
Meu Mei Assessoria