Cliente não consegue emitir 2 via de fatura do plano Vaticano para pagamento e alega má qualidade no atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/09/2026 às 12:40

ID: 258574449

Estou querendo pagar minha mensalidade do plano Vaticano, porém, não consigo a 2 via nem por email, whatsapp, ou qualquer outro contato. A empresa possui um aplicativo que deveria facilitar neste ponto, mas nem lá abre a fatura. Então entrei em contato via whatsapp, não me respondem.
Penso que se para pagar está difícil, imagine se eu precisar dos serviços.
Eles alegaram alta demanda. Mas não existe nada que favoreça uma empresa a ter o direito de usar esta desculpa para fazer com que o cliente tenha que esperar até o contato.
Minha mensalidade vence amanhã. Ainda é capaz de eu ter que pagar com juros.
Isso é inadmissível! Eu sei lidar com aplicativos e nem lá tem a 2 via, que poderia ser feita cobrança automática. Penso em clientes idosos que não sabem para quem recorrer. Postura inadmissível! Espero ao menos uma resposta rápida da empresa através deste meio.

Compartilhe