Reclamar dessa empresa

Santa Rosa de Viterbo - SP

08/04/2022 às 15:52

ID: 141507251

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site e veio faltando 1 caixinha de mini ovos, são para presentear meu sobrinho na Páscoa, entrei em contato pelo whatsapp da empresa que é fornecido no site mas não obtive retorno, as mensagens são vizualizadas mas não respondidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2022 às 18:59

Boa tarde Joice,

Lamentamos o ocorrido.
Recebemos a sua mensagem por WhatsApp às 8:45 do dia de hoje e desde às 11:11 temos conversado com você pelo WhatsApp para tentarmos enviar o produto.
Como às 16:30 você optou pelo reembolso do valor do produto, enviamos imediatamente no mesmo WhatsApp o comprovante de reembolso.
Seguimos à disposição!

Consideração final do consumidor

13/04/2022 às 12:22

Empresa me enviou o reembolso já que não receberia o produto a tempo para a ocasião que eu precisava, amo e continuarei comprando com eles, pois são muito prestativos e uma ótima empresa além dos produtos serem maravilhosos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

13/04/2022 às 18:08

Muito obrigado pelo seu feedback carinhoso Joice!
Precisando, conte sempre com a gente!