Loja sem Consideração com Cliente

Respondida
Curitiba - PR
10/09/2024 às 15:42
ID: 197093375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos algumas portas a menos de um mês, com a Vendedora (Editado pelo Reclame Aqui) e com a participação de Gerente (Editado pelo Reclame Aqui), onde nos mostraram um mundo perfeito. Entrega no dia, bons descontos, porém mera ilusão!!!
Recebemos a visita do Instalador, para fazer as medições corretas e não haver erros. Mesmo com isso, a loja enviou duas portas com as medidas erradas, falei com Vendedora inúmeras vezes e novamente novas promessas.. e já fazem 10 dias com obras paradas e a loja não veio nem buscar o produto errado e muito menos trazer o correto para instalação. Não indico a ninguém comprar com eles, na hora tudo perfeito, depois sem um pos venda que resolva, visto o erro que eles mesmo cometeram.
Gralha Azul produtos mais caros, porém acredito que não teríamos este inconveniente.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2024 às 10:55
Realmente ocorreu um erro na medição e precisamos montar dois novos kits de porta pronta.
Os kits que foram entregues errados não foram recolhidos de imediato, pois para ganhar tempo, a nossa Marcenaria foi montando os novos e corretos. Na entrega dos corretos, em 13/10/*******, os errados foram coletados.
As duas portas já foram instaladas e a situação solucionada em 17/09/24, ou seja, 7 após a abertura dessa reclamação.
Pedimos desculpas pelo transtorno e seguimos a disposição.