cancelamento de pedido sem expicação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Conceição das Alagoas - MG

10/01/2015 às 01:27

ID: 11434795

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite. No dia 05/01/*******, fiz uma compra na PORTCASA com cartão de crédito. O pagamento foi aprovado. Segundo o site, meu ******* sendo preparado para entrega.

Dia 8, acessei minha fatura do cartão de crédito e estava lançado o vlr total da compra. Mandei um e .mail para me certificar do parcelamento, pois havia feito a compra parcelada.

Fui bastante educada no e mail, apenas pedi a informação e fui prontamente atendida recebendo um e mail me passando os dados da minha compra A resposta ao meu e mail chegou no mesmo dia. Agradeci e fiquei tranquila esperando o dia de receber meu pedido. Para minha surpresa, ainda no mesmo dia, recebo um novo e mail cancelando minha compra sem nenhuma explicação. Apenas cancelaram e pronto. Enviei, imediatamente um e mail pedindo explicação do porque do cancelamento, pois não entendi nada. Até agora não obtive resposta.

Vc faz uma compra em um site, seu *******, vc fica aguardando a chegada do seu pedido, deixa de comprar em outro lugar e de repente cancelam seu pedido sem nenhuma explicação? Onde está o respeito pelo consumidor? Ah, e tentei contato pelo telefone que é dado no site e, é impossível falar no nr fornecido. tentei por mais de duas horas.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2015 às 09:18

Sra Morgana Bom dia



Realmente tivemos que cancelar o pedido,para maiores informações entre em contato com o tel*******,quanto a cobrança,nó só realizamos a captura mediante ao faturamento e o que a Sra enxerga no catão é só a sinalização de que a compra foi feita e não cobrança efetiva.



Grato Equipe Portcasa