entrega

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
15/01/2015 às 11:53
ID: 11506005
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 06/12/******* e ate a presente data nada foi entregue, mando emails e ninguém responde. Estou indignada com a falta de respeito para com os consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2015 às 13:17
Sra Rachel Boa tarde
Sua mercadoria esta em poder dos correios e hoje fomos posicionados que devido ao grande nº de ocorrências esta entrega pode ocorrer até 23/01,se a Sra precisa de mais detalhes entre em contato pelo tel******* com Roberta ou Valmir.
Grato Equipe portcasa
Réplica do consumidor
15/01/2015 às 13:38
A dias que mando emails e ninguém me dá satisfação, só pq reclamei aki vcs me respondem https://******* td é culpa dos cordeiros, indignada com a falta de respeito que vcs tem com os consumidores
Nunca mais irão ver meu dinheiro.
Réplica da empresa
15/01/2015 às 13:42
Sra Rachel boa tarde
Infelizmente estamos com problemas não só com os correios mas também em nossos emails,se precisar de mais informações ligue*******
Grato Equipe portcasa