Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

05/09/2024 às 21:23

ID: 196790269

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro no mês de agosto, que foi só dor de cabeça carro veio tdo sujo peças quebradas tive q esperar pra eles levarem e repararem, porém eles disseram que o despachantes ia fazer a transferência passou 30 dias e não fez, tomei uma multa por não transferir a tempo, quando fui ver tinha multa de direigir sem habilitação do mês de junho que veio tdo para minha carteira digital estou tendo maior dor de cabeça e ninguém se responsabiliza assim tive q recorrer a justiça !!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2025 às 15:38

O problema foi resolvido pelo proprietário da agência q me deu o suporte necessário!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10