Compra de um carro!!

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
05/09/2024 às 21:23
ID: 196790269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro no mês de agosto, que foi só dor de cabeça carro veio tdo sujo peças quebradas tive q esperar pra eles levarem e repararem, porém eles disseram que o despachantes ia fazer a transferência passou 30 dias e não fez, tomei uma multa por não transferir a tempo, quando fui ver tinha multa de direigir sem habilitação do mês de junho que veio tdo para minha carteira digital estou tendo maior dor de cabeça e ninguém se responsabiliza assim tive q recorrer a justiça !!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 15:38
O problema foi resolvido pelo proprietário da agência q me deu o suporte necessário!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10