Compra de uma bicicleta

Não resolvido
Passa Tempo - MG
07/06/2022 às 15:58
ID: 144725689
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma bicicleta Semi nova com a loja, e no dia da venda me prometeram a bike revisada.
Mas me entregaram a bike sem revisar nada, tive um custo alto pra fazer a revisão entrei em contato com eles e nada foi feito pra mim na questão do q gastei a mas, porque me no dia da compra conversei com o dono da empresa e ele disse q iriam me enviar ela revisada
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2022 às 16:34
Boa tarde, conforme conversado, enviamos a peça que foi reclamada para que fosse solucionado. Duvidas estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
27/08/2023 às 13:18
Não compraria, por que fizeram propaganda enganosa me prometeram a bike revisada e não foi assim que me enviaram, a penas lavaram a bike ( bike seminova)
Depois que reclamei me enviaram apenas os rolamentos da roda traseira q estavam muito ruins, tive que arcar com todos os custos de mão de obra pra revisão :(suspensão, trocadores, câmbio e demais pontos a serem revisados)
Tive custo de ******* reais por propaganda enganosa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0