Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

27/01/2025 às 19:43

ID: 208372425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

estou mais de uma hora tentando acessar o site para emissão do boleto de conciliação da Cedae e não consigo acessar e nem consigo contato pelo WhatsApp para solução do problema não posso pagar juros hoje é o último dia para pagar

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 16:46

Olá Marcio, tudo bem?

Entendemos a sua insatisfação e sentimos pelo transtorno relatado.

No entanto, informamos que somos um escritório de advocacia e não somos responsáveis pela emissão de boletos, manutenção do site ou atendimento relacionado ao acordo mencionado. Dessa forma, não temos acesso ao sistema para gerar boletos ou realizar qualquer alteração de vencimento.

Pedimos, por gentileza, que direcione sua reclamação e solicitação de suporte diretamente à empresa responsável pela negociação e pela emissão dos boletos, para que possam verificar o ocorrido e prestar o atendimento adequado.

Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente
Portes e Coelho advogados