Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

26/03/2022 às 09:08

ID: 140737431

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o portfólio de gestão financeira.. totalmente errado.. na hora que pedi para verificar e devolver meu dinheiro .. veio cheio de ofensas. Péssimo serviço..não comprem..não vale a pena pagar pouco por algo errado.. configura [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2022 às 09:23

Bom dia Emmanuela . Vou mandar aqui a nossa conversa


[26/03/******* 08:23:29] +(EDITADO PELO RECLAME AQUI): As mensagens e as chamadas são protegidas com a criptografia de ponta a ponta e ficam somente entre você e os participantes desta conversa. Nem mesmo o WhatsApp pode ler ou ouvi-las.
[26/03/******* 08:23:29] Portfólioo EAD: Portfólioo EAD agradece seu contato

Para agilizar seu atendimento encaminhe embaixo as suas dúvidas ou o trabalho que precisa. De preferência não envie áudios

Responderemos assim que possível, enquanto isso acompanhe nosso site: https://******* ou https://*******
[26/03/******* 08:23:27] +(EDITADO PELO RECLAME AQUI): Bom dia
[26/03/******* 08:24:15] +(EDITADO PELO RECLAME AQUI): Comprei um.portifolio de gestão financeira.. e ele está com erros
[26/03/******* 08:24:47] +552499817: Paguei 33,00 que não valeram de nada.
[26/03/******* 08:24:58] +(EDITADO PELO RECLAME AQUI): Gostaria de pedir o ressarcimento do meu dinheiro
[26/03/******* 08:46:47] Portfólioo EAD: Bom dia
[26/03/******* 08:46:52] Portfólioo EAD: Qual tema ?
[26/03/******* 08:46:56] Portfólioo EAD: E quais são os erros ?
26/03/******* 08:47:16] Portfólioo EAD: podemos fazer a correção do conteúdo



Você veio com chingamentos, sendo que informei que iria verificar e se tivesse erros, corrigir.

Você logo após informou ser vendedora de trabalhos acadêmicos
[26/03/******* 08:57:42] +552499817: Eu sou elaboradora... e não estava https://******* fazer... porque estão com uma demanda grande ... mas fui conferir... trabalho errado.

Então não sei qual seu objetivo se seria prejudicar um possível concorrente ou se realmente o trabalho está errado. Já estamos analisando as questões levantadas por você e assim que corrigir ( caso esteja errado os cálculos) faço o envio.

E em nenhum momento te ofendi pois essa não é minha postura

Obrigada e um ótimo Sábado ;)

Consideração final do consumidor

26/03/2022 às 12:20

Ridículo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0