Arde muito os olhos e o cheiro fortíssimo

Respondida
Marataízes - ES
14/12/2023 às 23:40
ID: 178311299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei portier 1litro shampoo e selagem decepção total ,tarde muito olhos ,cheiro muito forte ,alto custo qualidade e resultado péssimos
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2024 às 14:28
Olá Roseli como vai?
Peço que entre em contato no email *******
EQUIPE PORTIER