Botox horrível

Respondida
Belo Horizonte - MG
30/09/2024 às 19:22
ID: 198553437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a uma lojas rede uma das vendedoras me indicou este produto da portier dizendo ser otimo( certamente ela nunca usou). Comprei o botox nossa que arrependimento!! Ao usar este produto meus cabelos viraram uma verdadeira bucha sendo que no frasco diz que ele hidrata profundamente os cabelos. Reclamei no aplicativo da empresa mas nada de resposta. Gostaria de um posicionamento por parte da portier meus cabelos estão ressecados apesar de já ter gasto com produtos caros pra tentar restaura-lo novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2024 às 11:16
Olá Otaviana como vai?
Sentimos muito pelo ocorrido, de fato o objetivo do produto é hidratar, reter umidade e alinhar as cutículas, o que aconteceu com você foi uma fatalidade, precisamos avaliar o que de fato aconteceu com o produto, para que possamos analisar melhor o caso peço por gentileza que dê sequencia ao atendimento que iniciamos com você através do email *******
EQUIPE PORTIER.