Solicitação de revisão da fórmula e instruções de uso do produto, Passei muito mau

Respondida
Formiga - MG
24/10/2025 às 09:29
ID: 230146267
Solicitação de revisão da fórmula e instruções de uso do produto
Venho relatar um problema sério que tive ao utilizar o produto.
O cheiro era extremamente forte mesmo com o ventilador ligado e na embalagem dizer que era sem formol, o odor permanecia no ambiente e chegou a me causar falta de ar durante a aplicação.
Respeitei o limite da raiz, mas após alguns minutos comecei a sentir ardência intensa e precisei remover o produto imediatamente.
Durante o enxágue, o produto escorreu e acabou causando descascamento e irritação na minha testa sem contar que tentava retirar o produto do cabelo pela falta de ar e passar mau com o cheiro e não saia.
Peço que reavaliem a fórmula, pois o produto me causou um ferimento e bastante desconforto.
Além disso, percebi que as instruções da embalagem diferem das orientações do site e do vídeo oficial da marca, o que gerou confusão sobre a forma correta de uso.
Estou bastante decepcionada, pois esperava muito desse produto e me senti mal com o resultado e com a reação que tive.
Gostaria de um retorno sobre esse caso e uma revisão das orientações e composição do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 10:54
Olá, *****,
Sentimos muito pelo ocorrido.
Gostaríamos de esclarecer que nossos produtos estão devidamente regularizados junto à ANVISA e são formulados sem ingredientes nocivos à saúde. Em relação ao modo de uso, seguimos rigorosamente as normas vigentes da Vigilância Sanitária; por esse motivo, orientamos sempre que o passo a passo seja consultado em nossos canais oficiais de mídias sociais.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio do e-mail [email protected], para que possamos providenciar o recolhimento do produto que está com você e encaminhá-lo para análise.
EQUIPE PORTIER