Móveis com defeito

Em réplica
Brasília - DF
05/10/2024 às 17:20
ID: 198958743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa de centro e duas poltronas, ambos vieram com defeito, experiência horrível com a loja, não compro mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2024 às 11:52
Olá, boa tarde.
Referente a sua mesa de canto, ela ja foi trocada, e solucionada.
Referente a poltrona, queríamos retirar da sua casa para analizar o que está acontecendo , mas você só consegui de sábado e nao tem disponibilidade em outros dias, e este sábado é feriado e a equipe da entrega não vai trabalhar.
E já está agendado para o dia 19/10/*******, e estamos sempre dispostos a solucionar qualquer problema, e em nenhum momento deixamos de dar o suporte para o Sr.
Pedimos encarecidamente um pouco de paciência que iremos solucionar qualquer dano fabril causado.
Réplica do consumidor
28/10/2024 às 18:52
Mas para uma empresa como a Porto bello esperava nada com defeito. A empresa deveria ter mais disponibilidade para atender o cliente, tendo em vista meio de semana a maioria das pessoas estarem trabalhando. Mas enfim. Experiência nessa loja foi horrível. Como disse antes tudo que comprei veio com defeito, não deveria ser assim.
Réplica da empresa
09/11/2024 às 11:02
Olá, Sr. Rodrigo. Infelizmente podem ocorrer problemas deste tipo, por tanto que no ato da venda sempre informamos que se algum produto vier com avaria que seja informada à loja no ato da entrega, não fazemos descaso com nenhuma situação, a nossa equipe é treinada para entregar os produtos com o máximo de cuidado possível e desembalamos os produtos para verificação do cliente. E quando ocorre esse tipo de situação, mantemos o nosso padrão de pós-venda, dando todo o suporte necessário para os nossos clientes.
Já referente à disponibilidade de entrega, não há outra maneira, os nossos funcionários estão trabalhando da mesma maneira que o senhor trabalha, e deixamos avisado no ato da venda sobre o nosso horário de entregas.