Seguro

Não resolvido
Fazenda Rio Grande - PR
07/12/2024 às 15:30
ID: 203972565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGente não faça seguro com a Porto bem porque quando precisar eles não vai te atender te deixa na mão com os prejuízo eu estou aguardando desde dia 17/01/24 até agora não me pagaram o meu sinistro da minha Van, gerando dividas e muito prejuízo está empresa não tem caráter entraram no mercado de seguro só pra saber dinheiro mais se agente precisar devido um acidente ou [Editado pelo Reclame Aqui] está Porto bem não cumpre o que eles falam no contrato sem caráter e ética com os segurado e também falsificaram a minha assinatura abri um boletim de ocorrência , desobedeceram os 30 dias do procon do Paraná que assinado em ata por mim e adevada do procon e pelo Rodrigo e Caíque que são os donos da Porto bem mais sem palavras e agora está na justiça completando 1 ano já cada vez oumentado a minha dívida
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2024 às 13:21
Prezado,
Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos que a situação tenha gerado tanto desconforto. Gostaríamos de esclarecer que estamos cientes de todo o ocorrido e que, após o seu acidente, nossa equipe jurídica trabalhou para apresentar uma proposta de acordo para o ressarcimento do valor referente ao sinistro.
Entendemos a importância do seu veículo e do impacto que o acidente causou, mas gostaríamos de ressaltar que a proposta de acordo oferecida está dentro dos termos previstos no nosso contrato de adesão, e infelizmente, ela não foi aceita por você.
Continuamos à disposição para dialogar e resolver a situação da melhor forma possível, respeitando sempre as condições contratuais que foram acordadas por ambas as partes.
Atenciosamente,
Equipe Porto Bem.
Réplica do consumidor
17/12/2024 às 15:07
Isso não é verdade eu paguei seguro para me proteger se por ventura acontecesse algum acidente ou [Editado pelo Reclame Aqui], mais não quando a gente precisa do seguro que paga está empresa inguinora o prejuízo que estou tomando sendo que a minha van era meu único sustento da minha família e a proposta deles era pagar a minha Van em 12 x veja se isso tem algum cabimento de vc pagar uma proteção para quando vc venha precisar eles vai te fazer está proposta ridícula que só otária para aceitar mais Deus é justo vcs vai se arrepender tudo que faz para seus clientes eu sei da dificuldade que estou precisando hoje ainda mais vou até o fim porque preciso receber o que é justo não mentindo aí e enganado as pessoas de bem achando que seus veículo está em boas mãos que não tá são [Editado pelo Reclame Aqui]ário enganando as pessoas e não cumpre nada que fala lá no contrato lá não fala que se vc precisar do seguro vai ser parcelado o seu bem ainda dá tempo de vcs Porto bem se retratar do que está falando e enganado as pessoas menus favorecidos de conhecimento sai fora!!!
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 15:20
É uma experiência de lamentações e arrependimentos de vc acredita que seu bem maior está protegido e na verdade me deixaram na mão sem nem um pouco de ser humano e ética e comprometimentos com as pessoas!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0