PRODUTO COMPRADO E PAGO NÃO ENTREGUE

Não resolvido
Mococa - SP
23/04/2025 às 11:14
ID: 215391641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI E PAGUEI COM PIX UM ESTOJO PARA CHARUTOS E UM ISQUEIRO - PEDIDO #***** - 15/02/2025 - R$435,53. ATÉ HOJE NÃO ENTREGUE.
A INFORMAÇÃO OBTIDA JUNTO AO CORREIO É DE QUE A MERCADORIA FOI DEVOLVIDA PELA RECEITA.
A EMPRESA PORTO CONRADO NÃO DEU SATISFAÇÃO APESAR DAS INÚMERAS TENTATIVAS DE CONTATO
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 15:32
Olá Kleber, tudo bem? Esperamos que sim!
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Entendemos completamente a sua frustração e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Saiba que nossa equipe já está cuidando da situação e acompanhando de perto para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma e o quanto antes.
Reforçamos que você pode contar conosco a qualquer momento pelos nossos canais oficiais de atendimento:
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade, e seguimos comprometidos em oferecer um atendimento com respeito, atenção e responsabilidade a todos os nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Porto Conrado
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 15:48
Por enquanto a empresa manifestou INTENÇÃO de resolver meu problema. Gostaria de avaliar a empresa caso ela RESOLVA meu problema, que é a entrega de produtos adquiridos em 15/02/25, pagos e não recebidos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1