Juros abusivo

Não respondida
São Paulo - SP
20/03/2024 às 14:17
ID: 185029327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPelo 3 vez, realizo a renegociação da dívida. Sempre dobrando o valor de juros. Dessa vez só estou com a parcela em aberto e não querem deixar eu efetuar o pagamento. Sendo que não tem 1 mês atrasa. Vendeu dia 10/03. Mandar eu renegociar novamente e triplica o valor. Que isso preciso de ajuda urgente. Só quero pagar a parcela do mês. Em aberto e manter o acordo.