Serviço de retirada de multas não.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/02/2026 às 23:17
ID: 240272637
Em 9 de julho de 2025, efetuei o pagamento do valor de R$ 1.200,00 pela prestação de serviços relacionados à retirada de multas vinculadas à placa do meu veículo.
O serviço não foi concluído, nenhuma multa foi baixada e não recebi qualquer comprovação de atuação, como protocolos, números de processo ou requerimentos junto ao DETRAN solicitado em e-mail no dia 07/02/2026.
Após tentativa por e-mail não obtive qualquer resposta da empresa, o que demonstra total descaso com o consumidor.
Ressalto que, no momento da contratação, fui informada de que caso o serviço não fosse realizado, o valor seria devolvido, o que até agora não ocorreu.
Diante da inexecução do serviço e da ausência de resposta, EXIJO a devolução integral do valor pago, no montante de R$ 1.200,00, de forma imediata.
Caso não haja solução, adotarei as medidas administrativas e judiciais cabíveis.
Aguardo retorno urgente.
*****