Desrespeito aos hóspedes

Não respondida
São Paulo - SP
22/04/2018 às 08:51
ID: 34803269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em 20/04/18 e em 21/04/18 entrou um grupo de cerca de ******* pessoas. Apesar de haverem regras, o grupo descumpriu várias sem ação efetiva pelos funcionários: estavam com latas de cerveja bebendo dentro da piscina; usando roupa de passeio dentro da piscina; e o pior, com rádio alto durante toda o dia e à noite no espaço comum perturbando todos os aptos. Na madrugada reclamei diversas vezes e o funcionário Anderson apenas dizia que tinha "pedido" para eles baixarem o som e não tinha mais o que fazer, chegou a perguntar se eu tinha certeza que a música atrapalhava.. impossível dormir. Dava pra ouvir o som de madrugada do lado de fora da pousada.
Lamentável uma pousada tão lindacom ótimo atendimento, mas péssima administração. Não foi primeira vez que vim e em outra também tinha grupo e deu pra ter certeza que ou a pousada trabalha só com grupo ou aos poucos perderá os clientes do dia a dia.