Péssimo atendimento, aumento abusivo no condomínio e dificuldade para obter boleto de aluguel.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Boa Esperança do Sul - SP

04/02/2026 às 14:13

ID: 239762289

Boa tarde, venho falar sobre o péssimo atendimento dessa imobiliaria, em todos os setores.
tem um sindico que não responde uma mensagem, não temos nem um gabinete na churrasqueira, e para piorara, um valor do condomínio que era de $ 170,00 do nada mudou para $ 287,20
Sem nenhuma explicação ou aprovação dos moradores.
Estou há 02 dias pedindo o boleto do aluguel para pagar, mas ninguém me responde.

Se pagar fora do prazo por não receber o boleto, eles cobram juros.
Péssimo atendimento!

Compartilhe