COBRANÇA INDEVIDA

Não resolvido
Goianira - GO
12/05/2025 às 15:44
ID: 216874989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós a solicitação de cancelamento dos serviços de rastreamento veicular no dia *****, fiz o pagamento no valor de R$***** para que a empresa fizesse a retirada do equipamento de rastreio instalado no meu veículo. No dia ***** (04 dias após o pagamento) um atendente entrou enviou uma mensagem de bom dia pelo whatsapp, mensagem esta que foi prontamente respondida, mas o atendente não deu seguimento no atendimento. No dia ***** (11 dias após o pagamento) o mesmo atendente entrou em contato novamente para agendamento da retirada, mas como eu já havia vendido o veículo, pedi para que fosse retirado o equipamento onde o veículo estivesse, mas a empresa informou que não poderia realizar a retirada e que se até o dia ***** não fosse retirado iriam cobrar mais R$***** como taxa de não devolução. Como eu já havia pago o serviço e após passado tanto tempo após o pagamento, entendo que a empresa deveria ir retirar o equipamento independentemente do prazo, visto a sua demora na execução dos serviços, ou extinguido a taxa "extra" de R$*****.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 10:12
cobrança indevida!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0