Reclamar dessa empresa

Goianira - GO

12/05/2025 às 15:44

ID: 216874989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após a solicitação de cancelamento dos serviços de rastreamento veicular no dia *****, fiz o pagamento no valor de R$***** para que a empresa fizesse a retirada do equipamento de rastreio instalado no meu veículo. No dia ***** (04 dias após o pagamento) um atendente entrou enviou uma mensagem de bom dia pelo whatsapp, mensagem esta que foi prontamente respondida, mas o atendente não deu seguimento no atendimento. No dia ***** (11 dias após o pagamento) o mesmo atendente entrou em contato novamente para agendamento da retirada, mas como eu já havia vendido o veículo, pedi para que fosse retirado o equipamento onde o veículo estivesse, mas a empresa informou que não poderia realizar a retirada e que se até o dia ***** não fosse retirado iriam cobrar mais R$***** como taxa de não devolução. Como eu já havia pago o serviço e após passado tanto tempo após o pagamento, entendo que a empresa deveria ir retirar o equipamento independentemente do prazo, visto a sua demora na execução dos serviços, ou extinguido a taxa "extra" de R$*****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 10:12

cobrança indevida!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0