Porto Seguro é problema essa seguradora

Não resolvido
Sento Sé - BA
28/05/2025 às 09:05
ID: 218196697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima seguradora em caso de necessidade n tem organização em seus prestadores de serviço onde deixam todos aleatoriamente fazerem oq eles quiserem e o mesmos não tem responsabilidade com seu veículo e vc como cliente e quem sempre fica no prejuízo n recomendo e na hora de renovar pagarei mais caro porém sem dores de cabeça
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2025 às 16:28
Cancelei meu seguro pois fiquei no prejuízo quando vc liga lá só ouve mentiras a cada atendente uma nova mentira só empurrando pra frente e nois como cliente é quem demora arca com os prejuízos pois eles da Porto n tão nem aí pro clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0