Porto Seguro é problema essa seguradora

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sento Sé - BA

28/05/2025 às 09:05

ID: 218196697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima seguradora em caso de necessidade n tem organização em seus prestadores de serviço onde deixam todos aleatoriamente fazerem oq eles quiserem e o mesmos não tem responsabilidade com seu veículo e vc como cliente e quem sempre fica no prejuízo n recomendo e na hora de renovar pagarei mais caro porém sem dores de cabeça

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 16:28

Cancelei meu seguro pois fiquei no prejuízo quando vc liga lá só ouve mentiras a cada atendente uma nova mentira só empurrando pra frente e nois como cliente é quem demora arca com os prejuízos pois eles da Porto n tão nem aí pro clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0