Plano não passa informações corretas. Cada um fala uma coisa e n soluciona dúvidas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2023 às 19:23

ID: 164345565

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei meu cachorro no odontologista. E ele passou procedimentos. Q ninguém sabe explicar como faço. No plano está q eles cobrem cobertura de extração de dente de leite. Ligo fala q n cobre. Outra fala q cobre. E fico sem saber informações.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2023 às 08:45

Olá, Ellen, tudo bem?

Sou Fabio do time de atendimento da Petlove plano de saúde e responsável pelo seu atendimento.
Conforme e-mails enviados, queremos mais uma vez registrar nossas sinceras desculpas pelas insatisfações causadas.
Sentimos muito diante do indisposto ocorrido, compartilhei com você via e-mail a tabela de coberturas do plano de saúde do Nadal, disponíveis também no contrato.

Para confirmar a cobertura, você também pode consultar a sessão do site/app: carências, limites e adicionais > Aba Cobertura e fazer a busca pelo nome que consta no pedido médico. Caso haja dúvida quanto as nomenclaturas, pode esclarecer com nosso time de atendimento ou com a própria clínica, pois pode haver mudança, como por exemplo o dente de leite que pode ser chamar dentes decíduo.

Deixamos nosso canal de comunicação a sua disposição e seguiremos com a tratativa através de e-mail para prestarmos o melhor atendimento.

Atenciosamente,
Planos de Saúde Petlove

Consideração final do consumidor

15/05/2023 às 10:01

Resolveu minhas dúvidas. Foi tudo bem rápido
Muito obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10