Demora no envio do código de postagem, ausência de estorno e falta de resposta da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/01/2026 às 13:43

ID: 238967899


Realizei uma compra nesta loja em outubro de 2025 e, dentro do prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, solicitei a devolução do produto. No entanto, o atendimento desde o início foi extremamente insatisfatório. O código de postagem para devolução só foi enviado após cerca de 15 dias, e apenas depois de inúmeras cobranças da minha parte, já que as respostas da loja eram sempre demoradas. Em determinado momento, inclusive, tentaram me induzir a realizar a postagem arcando com os custos do meu próprio bolso, o que é indevido, considerando que a devolução foi solicitada dentro do prazo legal. Apesar de todo esse desgaste, a devolução foi finalmente realizada, e o produto foi recebido pela loja em 18/11/2025. Desde então, não recebi o estorno do valor pago.
Para agravar ainda mais a situação, ao solicitar uma posição sobre o estorno, a loja simplesmente deixou de responder. As mensagens são recebidas e visualizadas, porém não há qualquer retorno. O último registro de visualização do contato ocorreu em 20/01, e já se passou mais de uma semana sem qualquer resposta. Trata-se de um péssimo atendimento, com total falta de respeito ao consumidor e descumprimento dos prazos legais. Aguardo, com urgência, uma posição concreta da empresa e a devolução imediata do valor pago.

Compartilhe