Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobrança de anuidade depois do cartão cancelado. ABSURDO!

Porto Seguro
São Paulo - SP
09/05/2014 às 13:15
ID: 8774607
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Cancelei o cartão antes do vencimento da fatura no mês passado justamente por não querer um cartão que me cobre anuidade. A primeira parcela da anuidade eu paguei, pois já havia sido lançada. Pra minha surpresa, continuo recebendo a cobrança de anuidade mesmo depois do cartão cancelado. A fatura vence daqui 4 dias e fui informada pela atendente que ela não pode corrigir e me passar o novo código para pagar. Também não se pode desconsiderar o valor da anuidade. Sou obrigada a pagar o valor total da fatura caso queira evitar encargos na próxima. A atendente diz que no próximo mês não terei mais a cobrança da anuidade, que é a mesma história que ouvi no mês passado. Portanto, a Porto Seguro me cobra até quando quer, eu sou obrigada a pagar e depois ainda gastar ligação pra central de atendimento deles me devolver o dinheiro no outro mês. Parece piada com o cliente! Porto seguro nunca mais!!

    O protocolo da minha reclamação, se é que vale alguma coisa, é 12817977.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/05/2014 às 17:17

    Prezada Ana,

    Em nosso contato telefônico confirmamos a resolução do impasse. Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,
    Leuzimar Trevisan

    Central de relacionamento com o consumidor Porto Seguro Cartões:
    https://institucional.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/fale-com-a-porto-seguro
    4004-3600/0800-7272769 / 24h / 7 dias por semana

    Réplica do consumidor

    14/05/2014 às 17:35

    É piada, né?! Resolução do impasse foi que eu paguei a fatura com valor total pra tentar diminuir a dor de cabeça. Portanto até agora a Porto Seguro não resolveu nada. Empresa que preza pelo cliente teria a vergonha na cara de não me cobrar por algo indevido. Se eu deixar de pagar o valor da anuidade vai gerar juros. Vocês ficando um mês com o meu dinheiro (se é que vão me devolver), mesmo eu tendo cancelado o cartão e reclamado a fatura incorreta, não gera nada. Tomem vergonha!!

    Consideração final do consumidor

    14/05/2014 às 17:39

    Vergonhoso!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.0/ 10

    Está com problemas com Porto Seguro?

    Reclamar