DECEPÇÃO - Porto Seguro Conecta
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre acreditei na Porto Seguro pois sempre tive seguro de veículo desta empresa. Estou PROFUNDAMENTE decepcionado com a falha que relato a seguir, e que me motivou a cancelar a linha com APENAS 8 horas (!!!) de uso:
Hoje, recebi pela manhã o chip da Conecta e imediatamente liguei para a central Porto para desbloqueio do mesmo. Disse à atendente que achava estranho o meu aparelho não mostrar o número da linha, mas ela disse que era uma situação normal e que a mesma já estava ativada, e que era só uma questão de inserir manualmente o número. Passaram-se horas e não consegui efetuar nenhuma ligação e tampouco receber...
Liguei novamente na central da Porto reclamando e disseram que minha linha estava normal e que, inclusive, havia registro de ligações efetuadas e recebidas?!?!?! Solicitei o atendimento em casa mas me informaram que este serviço estava indisponível (!) desde o dia 01/10... no site ainda consta o serviço... Propaganda enganosa... Se propuseram a enviar um novo chip em meu endereço em 3 dias, sem sequer avaliar o que estava acontecendo com ele ou tentar configurar o meu aparelho!!!
Paciência tem limite e, tudo que começa mal, termina mal...
Diante disso, pedi imediatamente o cancelamento da linha (após 8 horas... recorde...).
Estou extremamente nervoso e chateado. Sou cliente PORTO SEGURO há vários anos e não consigo entender o porquê desta situação... Estava com as melhores expectativas com relação à prestação de serviço, mas me jogaram um balde de água fria e se igualaram a algumas operadoras de celular de nosso país. Ou seja, baixa qualidade na prestação de serviço, além de confusão. Uma pena...
Resposta da empresa
30/10/2015 às 11:45Olá Ricardo,
Conforme falamos, averiguaremos o atendimento prestado pela nossa central de atendimento.
Com isso a Porto Seguro Conecta poderá aplicar as melhorias necessárias em seu processo.
Caso tenha alguma outra dúvida ligue gratuitamente de qualquer telefone para 10544 ou 0800 737 3333. Para atendimento exclusivo a deficientes auditivos ligue 0800 727 8736.
Atenciosamente,
Eduardo Bento
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Consideração final do consumidor
31/10/2015 às 19:35Apesar do erro da atendente, o Eduardo entendeu o meu caso e prometeu que a empresa iria se empenhar mais a evitar casos iguais ao meu. Ainda estou avaliando se tentarei novamente o serviço, ou se espero mais alguns meses qdo houver migração para a rede 4G.