Reclamação resolvidaResolvido

Indignição

Porto Seguro
São Paulo - SP
31/07/2014 às 08:58
ID: 9594303
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    INDIGNAÇÃO !

    ESTA É A PALAVRA QUE EXPRIME MINHA EXPERIENCIA COM A PORTO SEGURO......

    Como é possível uma “autorizada” de vocês a qual já trabalho a quatro anos , realizar dois alinhamentos e balanceamentos e ainda não me atender na terceira reclamação , me deixando rodar com a minha família com pneus totalmente sem condição de rodagem.

    Se viram porque não acusaram o defeito (inclusive porque vendem pneus) se não viram (por duas vezes ) porque ainda são autorizadas com diagnostico.

    Sua resposta hoje foi das piores que já ouvi.



    ESTAMOS FALANDO DE SEGURANÇA PORTO SEGURO..............

    Estamos aqui falando de segurança , pneus/ freios/suspensão são itens de segurança , não dá para negligenciar. Fiz manutenção no sistema de freios e suspensão lá nesta oficina, os pneus seriam muito menos a fazer. A justificativa da oficina a Porto e esta a mim, são um atentado a inteligencia, confundir embreagem com vibração de pneu deformado é absurdo e ainda com a conivência de um instrutor técnico.



    eng. Herbert Mascarenhas

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/08/2014 às 17:43

    Prezado Herbert,

    Em nosso contato telefônico confirmamos o atendimento à sua solicitação. Caso haja alguma dúvida, sinta-se à vontade para nos contatar.

    Atenciosamente,
    Thais Lima

    Central de relacionamento com o consumidor Porto Seguro:
    https://institucional.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/fale-com-a-porto-seguro
    3337-6786/ 0800 7272766 24h/ 7 dias por semana

    Consideração final do consumidor

    11/08/2014 às 18:17

    A Indignação fica por conta do risco a que fui submetido, porem entenderam minha solicitação.

    agradeço o atendimento a mim dispensado e a boa vontade em querer resolver a pendencia.
    é por isso que tenho PORTO SEGURO AUTO...

    grato

    Herbert Mascarenhas

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Bom
    Bom
    7.0/ 10

    Está com problemas com Porto Seguro?

    Reclamar