Reclamação resolvidaResolvido

Mudança no programa de relacionamento sem aviso prévio

Porto Seguro
São Paulo - SP
05/08/2015 às 10:16
ID: 14071407
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Sou usuário do cartão Porto Seguro Platinum desde 2011, onde ganho desconto anualmente no seguro do automóvel devido à pontuação que recebo ao utilizar o cartão. Ocorre que a Porto Seguro alterou o programa de relacionamento, sendo necessário 30% a mais pontos para receber o mesmo desconto no seguro, sem qualquer aviso prévio com os usuários. Além de estar mais difícil acumular pontos devido à alta do dólar, ainda estamos sujeitos ao aumento abusivo dessas faixas para diminuir os descontos recebidos.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/08/2015 às 14:59

    Como vai Valter?

    Em nosso contato telefônico prestamos esclarecimentos sobre a tabela do programa de relacionamento. Caso haja alguma dúvida, sinta-se a vontade para nos contatar.

    Atenciosamente,
    Luciano Godoy

    Central de relacionamento com o consumidor Porto Seguro Cartões:
    https://institucional.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/fale-com-a-porto-seguro
    4004-3600/0800-7272769/ 24h / 7 dias por semana

    Consideração final do consumidor

    28/08/2015 às 19:35

    Me ligaram falando que a mudança estava na fatura de 3 ou 4 meses atrás, porém como optei pela fatura digital acabei não visualizando, já que consulto a fatura pela internet e apenas pego o código de barras. Minha reclamação maior é por conta da mudança abusiva, já que preciso de 30% a mais de pontos para resgatar o mesmo valor do ano anterior. Além disso cortaram meu limite de crédito pela metade, pretendo mudar meu cartão de crédito para outro que me dê mais vantagens pelo meu uso. Assim que resgatar meus pontos eu faço essa mudança.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.0/ 10

    Está com problemas com Porto Seguro?

    Reclamar