Mudança no programa de relacionamento sem aviso prévio

Porto Seguro
05/08/2015 às 10:16

Sou usuário do cartão Porto Seguro Platinum desde 2011, onde ganho desconto anualmente no seguro do automóvel devido à pontuação que recebo ao utilizar o cartão. Ocorre que a Porto Seguro alterou o programa de relacionamento, sendo necessário 30% a mais pontos para receber o mesmo desconto no seguro, sem qualquer aviso prévio com os usuários. Além de estar mais difícil acumular pontos devido à alta do dólar, ainda estamos sujeitos ao aumento abusivo dessas faixas para diminuir os descontos recebidos.

10/08/2015 às 14:59

Como vai Valter?

Em nosso contato telefônico prestamos esclarecimentos sobre a tabela do programa de relacionamento. Caso haja alguma dúvida, sinta-se a vontade para nos contatar.

Luciano Godoy

Central de relacionamento com o consumidor Porto Seguro Cartões:
    4004-3600/0800-7272769/ 24h / 7 dias por semana

28/08/2015 às 19:35

Me ligaram falando que a mudança estava na fatura de 3 ou 4 meses atrás, porém como optei pela fatura digital acabei não visualizando, já que consulto a fatura pela internet e apenas pego o código de barras. Minha reclamação maior é por conta da mudança abusiva, já que preciso de 30% a mais de pontos para resgatar o mesmo valor do ano anterior. Além disso cortaram meu limite de crédito pela metade, pretendo mudar meu cartão de crédito para outro que me dê mais vantagens pelo meu uso. Assim que resgatar meus pontos eu faço essa mudança.

Está com problemas com Porto Seguro?