Reclamação resolvidaResolvido

Problema do alarme

Porto Seguro
São Bernardo do Campo - SP
19/12/2014 às 15:05
ID: 11192182
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    É uma palhaçada é a segunda vez que eu faço reclamação da porto em menos de três meses!!!! Estou com problema no alarme e o técnico fala q vai me retornar para confirmar o agendamento e some!! Aliás é normal os funcionários da Porto seguro sumirem ne

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/12/2014 às 17:01

    Prezada Rafaela,

    Nos desculpamos por eventuais transtornos. Em nosso contato confirmamos a resolução do impasse com a troca do sensor. Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,
    Simone Luz

    Central de relacionamento com o consumidor Porto Seguro Proteção e Monitoramento:
    https://institucional.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/fale-com-a-porto-seguro
    4004-2288/3366-8633 / 24 h/ 7 dias por semana

    Consideração final do consumidor

    18/02/2015 às 19:13

    DEPOIS DE DUAS SEMANAS DE MUITA LIGAÇÃO PARA VOCÊS E MUTO DESGASTE REALMENTE FOI SOLUCIONADO, MAS ADIVINHA SÓ SIMONE, JA TIVE QUE FAZER MAIS UMA RECLAMAÇÃO DE VOCÊS JA QUE VOCêS NAO CANCELAM E SEMPRE SOMEM.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.0/ 10

    Está com problemas com Porto Seguro?

    Reclamar