CARTA NEGATIVA SEM INFORMÇÃO

Respondida
Bauru - SP
28/01/2025 às 17:46
ID: 208471827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/12/******* acabei me envolvendo em uma colisão e ao pedir a cobertura negaram alegando que o pedido não se enquadra nos padrões e cobertura por violar o regulamento de proteção, sem nem informar qual item do regulamento de proteção estaria violado e demoraram praticamente os 30 dias que tem no contato para me passar a informação de que a cobertura foi negada.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 15:52
Prezado,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de aprimorarmos cada vez mais a experiência de nossos associados. Valorizamos sua opinião e entendemos a importância do seu questionamento.
Esclarecemos que, as condições de cobertura da proteção veicular contratada estão descritas no PLANO DE ASSISTÊNCIA AO ASSOCIADO, o qual lhe foi devidamente fornecido no momento de sua adesão, onde são estabelecidas todas as normas e critérios aplicáveis tanto à associação quanto aos seus associados.
A negativa de cobertura do seu evento, ocorreu devido à inobservância aos termos constantes nesse regulamento.
Quanto ao prazo de análise, informamos que, a partir da comunicação do evento danoso, a associação realiza a avaliação detalhada das informações e documentos fornecidos para determinar a cobertura ou negativa do caso. Esse procedimento é conduzido da maneira mais eficiente possível, mas, em determinadas situações, pode haver maior complexidade na análise, o que pode demandar um tempo maior para que o associado receba a resposta definitiva sobre seu acionamento.
Seguimos à disposição.
Respeitosamente,
PORTO SUL ASSOCIAÇÃO DE BENEFICIOS AOS CONDUTORES