Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

22/05/2025 às 10:40

ID: 217719791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tatame com esta empresa, prometeram entregar ate dia 15 de maio 2020e até o momento não foi despachado, não me passam nenhuma informação, ficam com enrolando.

Não comprem, só dor de cabeça!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 15:13

Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido na sua experiência.

Houve, de fato, um atraso na produção do seu ******* a uma falha técnica em um dos maquinários da fábrica, o que comprometeu o cronograma previsto. Além disso, enfrentamos instabilidades com a transportadora responsável pela coleta e envio, o que agravou a situação.

Apesar dos imprevistos, o material foi finalizado, mas por escolha sua estornamos o valor da sua compra.

Lamentamos pelo desconforto e reforçamos que seguimos empenhados em melhorar nossos processos para evitar situações como essa. Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida.