Não recebi o cartão e não respondem no canal de atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/08/2018 às 19:59

ID: 37446211

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Preenchi um cupom em um restaurante referente a uma promoção de 3 dias gratuitos em um destino a minha escolha com algumas opções. No dia 08/3/18 entraram em contato comigo me informando que tinha sido sorteado e que deveria comparecer em seu escritório para receber o prêmio, no dia 9/3/18 quando fui ao escritório me ofereceram um plano na agência onde receberia 2 cartões Gold e teria diversos descontos em viagens, hospedagens; Assinei o contrato e fiz o pagamento no valor de R$*******,00 dividido em 5 vezes, porém nunca recebi estes cartões com os descontos, já enviei diversos emails para o email informado por eles ******* mas sem nenhum retorno e quando voltei ao escritório deles na Praça 7 em Belo Horizonte me informaram que não poderia resolver e iriam entrar em contato comigo para a solução mas ja se passou 2 meses desde a ultima resposta e ate hoje não recebi o contato e agora desejo cancelar e receber meu dinheiro de volta devido não ter recebido nada do que estava acordado no contrato.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2018 às 15:41

Boa tarde sr Diego todos os cartões já fora enviados nos acreditamos que o seus cartões podem ter sido extraviado como nos informamos por e-mail ao sr.
Já solicitamos junto a gráfica a reemissão dos seus cartões junto a gráfica.

Réplica do consumidor

24/08/2018 às 20:05

Boa noite, os cartões não foram enviados conforme email enviado por vocês informando ter ocorrido uma falha interna.
O cancelamento foi realizado e estou aguardando o estorno do pagamento.