Reclamar dessa empresa

São Miguel Arcanjo - SP

18/11/2023 às 14:20

ID: 176184143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratamos um passeio para ilha de santo Aleixo, para PG tem que ser tudo antecipado; marcaram a conta 14:30 pegar a lancha
Quando percebemos as 13:50 nossa turma saindo corremos e fomos atrás, quando chegamos perto da lancha a mesma sai com 10 pessoas , falando q não nos chamaram era p aguardar
Isto q não reservamos almoço do outro lado, então a prioridade quem pagou o almoço; fiquei em esperando durante 30 minutos embaixo do sol, se quer tentaram amenizar a situação
Aconselhe comprar passeio de qualquer empresa menos desta que não tem menor respeito com turista.Infelizmente não indico passeio para ninguém

Compartilhe