Recebi Multa por falta de documentação de transferência de veiculo

Não resolvido
São Paulo - SP
05/12/2023 às 11:41
ID: 177456207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro da Porto Seguro seminovos, e para a transferência recebi um envelope com alguns documentos, entretanto a procuração enviada estava errada e até receber a procuração correta, expirou o prazo de 30 dias estabelecido pelo Detran, acarretando em uma multa por atraso na transferência.
Por favor uma ação da Porto Seguro para se responsabilizar pelo pagamento desta multa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2024 às 21:57
Péssimo atendimento, atrasaram o envio dos documentos, o que gerou uma multa e não assumem o erro nem o pagamento da multa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0