Se usar menos que o contratado, azar o seu

Não resolvido
São Paulo - SP
18/08/2023 às 01:35
ID: 170366543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Possuo um carro alugado por assinatura , contratado em 24 meses. O pacote de quilometragem foi calculado sob o valor de uso para até 24.******* km.l até a devolução . Acontece que embora ainda faltem 6 meses de contrato, e minha distância percorrida hj é de metade do contrato . Logo, sei que não vou usar os km contratados . Procurei a Porto e fui informada que no caso de ultrapassagem de kilometragem terei de pagar o excedente , mas no caso contrario - no que será meu caso . Não há qualquer devolução de valor pago ou prorrogação de uso até atingir o contratado . Considero um abuso e um desrespeito a mim como consumidora. O cálculo do pacote fornecido é sob meu valor de kilomentragem proposta e serei onerada se exceder o combinado , porém nenhuma justiça me é concedida no caso de um contrato ao qual não usei , nada diz a respeito de meu direito para o caso, em contrato
Isso é uma injustiça ao consumidor .
Preciso de uma proposta justa com alguma condição a me oferecer para a que utilize os km de alguma forma , isso não pode acontecer !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2023 às 11:13
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0