Péssima experiência em hotel: sujeira, falta de manutenção e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2026 às 22:58

ID: 242630901

Pior experiência de hotel que já tive. Hotel sujo, sem manutenção, café da manhã sem reposição (após 8h30 só alimentos que sobraram do café que inicia às 6h), funcionários mau humorados. Pedi para trocar de quarto logo que chegamos, pois era precário o quarto, fomos para outro ruim. O recepcionista achou ruim meu pedido! Pessima experiencia! Nunca fiquei num hotel sujo e com atendimento ruim. Hotel diz ser 4 estrelas , nunca!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 15:57

Prezada Carolina,

Lamentamos profundamente que sua experiência conosco não tenha atendido às expectativas. Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados em relação à limpeza, manutenção, atendimento e à reposição do café da manhã, que se inicia às 7h.

Suas observações foram encaminhadas imediatamente às equipes responsáveis, e estamos revisando nossos processos para garantir melhorias urgentes em todos os pontos mencionados, com foco em conforto, higiene e cordialidade no atendimento.

Agradecemos pelo feedback, que nos ajuda a evoluir, e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo(a) novamente para demonstrar as melhorias implementadas.

Atenciosamente,
Equipe Portobello