Péssima experiência em hotel: sujeira, falta de manutenção e mau atendimento

Respondida
São Paulo - SP
07/03/2026 às 22:58
ID: 242630901
Pior experiência de hotel que já tive. Hotel sujo, sem manutenção, café da manhã sem reposição (após 8h30 só alimentos que sobraram do café que inicia às 6h), funcionários mau humorados. Pedi para trocar de quarto logo que chegamos, pois era precário o quarto, fomos para outro ruim. O recepcionista achou ruim meu pedido! Pessima experiencia! Nunca fiquei num hotel sujo e com atendimento ruim. Hotel diz ser 4 estrelas , nunca!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 15:57
Prezada Carolina,
Lamentamos profundamente que sua experiência conosco não tenha atendido às expectativas. Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados em relação à limpeza, manutenção, atendimento e à reposição do café da manhã, que se inicia às 7h.
Suas observações foram encaminhadas imediatamente às equipes responsáveis, e estamos revisando nossos processos para garantir melhorias urgentes em todos os pontos mencionados, com foco em conforto, higiene e cordialidade no atendimento.
Agradecemos pelo feedback, que nos ajuda a evoluir, e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo(a) novamente para demonstrar as melhorias implementadas.
Atenciosamente,
Equipe Portobello