Atendimento

Portocred
15/02/2024 às 19:18

Entrei em contato com a Empresa via WhatsApp, para tentar negociar um saldo devedor que tenho em aberto com empresa. É a segunda vez que procuro a Portocred para tentar resolver e nunca tenho sorte, o atendente não passa as informações que forma clara e objetiva, Quero negociar meu Saldo devedor total. Ao perguntar se a proposta é válida válida para negociação de todo saldo devedor eles não respondem. E hoje tive uma péssima experiência no atendimento via WhatsApp onde uma atendente por no de Francielle, não passou as informações de forma clara e ainda foi extremamente mal educada, debochada escreveu em letras maiusculas como se realmente estivesse gritando por que eu fiz uma simples pergunta se ia demorar pq estava em horário de intervalo no trabalho, quando entramos em contato eles demoram a responder, central de atendimento esquece.
Eu tenho ciência que não sou exclusiva para ser atendida, tenho ciência que demanda de atendimento é alta e não conseguem prestar atendimento com uma certa agilidade. Mas hoje a atendente foi extremamente mal educada. Já tive experiência boas com a Portocred mas o atendente hoje nota zero de qualidade.

20/02/2024 às 10:43

Olá Claudia,

Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.

Por segurança de seus dados e sigilo bancário, encaminhamos as informações solicitadas em seu e-mail.

Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.

Equipe de Atendimento
Portocred Em Liquidação Extrajudicial

20/02/2024 às 12:29

Foram ótimos.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos