CADASTRO INDEVIDO SISBACEN E SCR

Porto Alegre - RS
14/06/2024 às 14:40
ID: 190831521

Boa tarde,
Tive o meu nome registrado no SISBACEN por conta da falta de baixa dos pagamentos dos meses de abril e maio dos empréstimos que tenho com a PortoCred através de outros bancos aqui do RS.
No meu contracheque constam os descontos efetivados, assim como nenhum acréscimo no valor líquido recebido por mim em conta-corrente. SEMPRE PAGUEI EM DIA E NUNCA TIVE PROBLEMAS PARA OS PAGAMENTOS, ATÉ MESMO POR SER DESCONTO EM FOLHA DO GOVERNO DO ESTADO!
Diante disso, peço a urgência de que seja dada a baixa no registro de pagamento, e a retirada do meu nome da lista como inadimplente já são improcedentes.

******* da Silva.

14/06/2024

14/06/2024 às 15:28

Olá,

Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.
Encaminhamos uma mensagem sobre seu questionamento através do e-mail cadastrado em nosso sistema,
no protocolo 00276674. Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação
ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.

Se possível, solicitamos a avaliação desse atendimento. Lembrando que quando avaliar o item voltaria a
fazer negócio se trata do meu atendimento realizado através desse canal, ok?

Fábio
Equipe de atendimento
Portocred Em liquidação extrajudicial

14/06/2024 às 16:22

Ainda no aguardo da solução do problema.

14/06/2024 às 16:23

Os funcionários parecem estar perdidos com referência aos dados dos clientes.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos