Cobranças exageradas

Portocred
Rio Verde - GO
20/05/2024 às 15:15

Escrevo para apresentar uma reclamação formal contra Ts acessoria, que tem estado constantemente incomodando meus familiares através de repetidas tentativas de contato em relação a uma suposta dívida.

No dia 20/05/24, membros da minha família, cujos detalhes pessoais foram indevidamente fornecidos à Ts acessoria, começaram a receber chamadas telefônicas e mensagens, com uma frequência excessiva e intrusiva, exigindo informações sobre minha pessoa e pressionando-os a assumir responsabilidade por uma dívida que, até o momento, não foi devidamente validada ou comprovada.

Gostaria de ressaltar que, de acordo com a legislação de proteção ao consumidor, as práticas de cobrança adotadas pela Ts acessoria estão em clara violação dos meus direitos e da privacidade dos meus familiares. Tais abordagens agressivas e intimidadoras não apenas constituem assédio, mas também estão gerando angústia e desconforto emocional para os envolvidos.
Por fim, solicito que as autoridades competentes investiguem esta questão e tomem as medidas apropriadas para garantir que Ts acessoria cumpra integralmente com as leis e regulamentos pertinentes. Espero que esta reclamação seja tratada com a seriedade que merece e que medidas corretivas sejam tomadas para evitar qualquer violação adicional dos meus direitos como consumidor.

21/05/2024 às 09:41

Olá, Daniel.
Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.

Por segurança de seus dados e sigilo bancário, encaminhamos as informações solicitadas em seu e-mail.

Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.

Equipe de Atendimento
Portocred Financeira - Em liquidação extrajudicial

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos