Divida paga, nome negativado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento diretamente com a Portocred porque eles tinham negativado meu nome junto ao Serasa. O pagamento foi recebido pelo sistema da Portocred no dia 17/06, após isso, eu precisava aguardar 5 dias úteis para a retirada do meu nome do SERASA (coisa que não aconteceu). Falei com dois atendentes que me disseram que já não existia NADA no sistema deles, relacionado a pendências no meu nome, que agora, a SERASA que tinha que tirar meu nome de lá. Porém, eu também falei com atendentes da SERASA e fui informada que, assim como é o CREDOR que coloca nosso nome na negativação, eles precisam dar o COMANDO DE BAIXA para a Serasa e meu nome ser retirado. Até agora, nada foi feito. Eles ficam jogando a bola pra SERASA, sendo que para a SERASA, não foi dado baixa nenhuma porque a PORTOCRED não entra em contato.
Hoje, uma atendente abriu um protocolo pra eu esperar SETE DIAS ÚTEIS para que essa baixa seja dada e meu nome saia da restrição, SENDO QUE, pela LEI, meu nome tinha que sair da restrição ATÉ HOJE 24/06, 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (que aconteceu NO DIA 17/06)
Eu quero saber como é que vocês vão resolver isso LOGO. Porque pra cobrar vocês são ligeiros, agora, pra ir lá e tirar o meu nome da restrição,é a maior burocracia. Burocracia essa, que nem mesmo a SERASA entende. Porque depois que VOCÊS mesmo derem a baixa (ou comando de baixa) meu nome sai da restrição em POUCOS MINUTOS
E aí, como isso vai ser resolvido?
Resposta da empresa
25/06/2024 às 14:52Olá,
Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.
Encaminhamos uma mensagem sobre seu questionamento através do e-mail cadastrado em nosso sistema,
no protocolo 00278358. Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação
ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.
Se possível, solicitamos a avaliação desse atendimento. Lembrando que quando avaliar o item voltaria a
fazer negócio se trata do meu atendimento realizado através desse canal, ok?
Atenciosamente,
Erick
Equipe de atendimento
Portocred Em liquidação extrajudicial
Consideração final
25/12/2024 às 14:52A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.