Fiz um empréstimo, depois um acordo e estão tirando dinheiro fora do meu acordo e não devolvem

Portocred
24/02/2024 às 10:05

Eu peguei um empréstimo com essa empresa, estava tudo certo, atrasei alguns pagamentos e começaram as cobranças. A empresa está em falência, fizemos um acordo e eles mesmo com o acordo estavam tirando dinheiro da minha conta em devito automático. Reclamei, liguei, falei com banco e eles, disseram que iam me devolver e nada. Estou aguardando ressarcimento, ao invés disso, estão me cobrando por boleto.

26/02/2024 às 14:35

Olá Mike, boa tarde.

Agradecemos o contato com a Portocred em Liquidação Extrajudicial através do portal Reclame Aqui.

Diante ao exposto, informamos que não localizamos contrato com o seu CPF indicado na reclamação, fizemos uma busca também por e-mail e nome completo, mas sem sucesso.

Nos informe, por favor, o número do contrato para que possamos melhor auxiliá-lo.

Continuamos à disposição através de nossos canais oficiais de atendimento.

COBRANÇA
sac@portocred.com.br

Equipe de atendimento
Portocred - Em Liquidação Extrajudicial

26/02/2024 às 22:02

Procure no CPF da minha mãe *******. Pois foi ela quem fez o empréstimo e está em contato com vocês

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos