JURUS DISTORCIDOS E ABUSIVOS

Portocred
Jundiaí - SP
11/06/2024 às 14:04
ID: 190587187

Eu Jose Jeovan Santos Gomes portador do CPF e RG venho por meio deste solicitar uma proposta dentro da realidade de 6 parcelas em aberto do contrato pois foi quitado 30 parcelas em acordo e eles lançaram meu nome no resistrato porém vou tomar as medidas cabíveis judicial solicitando também indenização por não comprimento do acordo com também fala o CDC ARTIGO 71 Utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações [Editado pelo Reclame Aqui] incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer: Pena Detenção de três meses a um ano e multa.

12/06/2024 às 13:56

Olá,

Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.
Encaminhamos uma mensagem sobre seu questionamento através do e-mail cadastrado em nosso sistema,
no protocolo 00276169. Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação
ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.

Se possível, solicitamos a avaliação desse atendimento. Lembrando que quando avaliar o item voltaria a
fazer negócio se trata do meu atendimento realizado através desse canal, ok?

Erick
Equipe de atendimento
Portocred Em liquidação extrajudicial

12/06/2024 às 18:38

Eles continuam não obedecendo o código de defesa do consumidor

18/06/2024 às 00:45

MESMO APOS ACORDO FEITO E PAGO eles não compraram com a aparte deles meu nome continua no resistrato vou tomar as medidas cabíveis judicial

19/06/2024 às 13:11

uma empresa péssima pra negociar

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos