Lista de prejuízo do banco central

Todos os meses desde 2021 a Porto cred faz desconto na minha folha de pagamento (crédito consignado), mesmo assim me cadastraram na lista de prejuízo do banco central, solicito a retirada do meu nome da referida lista

15/04/2024 às 14:40

Olá,

Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.
Encaminhamos uma mensagem sobre seu questionamento através do e-mail cadastrado em nosso sistema,
no protocolo 00269556. Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação
ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.

Se possível, solicitamos a avaliação desse atendimento. Lembrando que quando avaliar o item voltaria a
fazer negócio se trata do meu atendimento realizado através desse canal, ok?

Erick
Equipe de atendimento
Portocred Em liquidação extrajudicial

17/04/2024 às 10:43

Todos os meses são descontados na minha folha de pagamento valores para portocred(crédito consignado) solicito a retirada imediata do meu nome da lista de prejuízo do banco central, pois é ilegal. Tenho o contracheque comprovando o desconto.

17/04/2024 às 10:55

Meu e-mail é *******
até agora não recebi nenhuma resposta. Solicito a retirada imediata do meu nome da lista de prejuízo, pois está sendo descontado o valor desde 2020, estamos em 2024.

19/04/2024 às 12:07

Esta empresa não respeita o consumidor, descontam em folha de pagamento todos os meses e ainda registram nosso nome na lista de prejuízo, como assim prejuízo se os juros que cobram são altíssimos, só retiraram meu nome da lista de prejuízo porque reclamei aqui e no banco central.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos