Não estornam as parcelas do empréstimo

Portocred
26/03/2024 às 17:40

Tenho um empréstimo com a Porto Cred que descontava da minha folha de pagamento . Contratei um seguro . Restava duas parcelas do empréstimo no valor de 255,00 . Fui desligada e descontaram do valor da minha rescisão. Entrei em contato com o RH e informaram que é com vocês. Entrei em contato com vocês e me passaram o telefone de uma seguradora que não resolveu nada . Quero o meu valor de volta que descontaram , pois estou assegurada em até 4 parcelas . Se não resolver , vou no Procon.

26/03/2024 às 18:07

Olá,
Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.

Encaminhamos uma mensagem sobre seu questionamento através do e-mail cadastrado em nosso sistema,
no protocolo 00265111. Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação
ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.

Se possível, solicitamos a avaliação desse atendimento. Lembrando que quando avaliar o item voltaria a
fazer negócio se trata do meu atendimento realizado através desse canal, ok?

Larissa
Equipe de atendimento
Portocred Em liquidação extrajudicial.

10/04/2024 às 11:35

Eu já acionei o seguro foi aprovado e ainda nada foi resolvido. O que eu faço? Já liguei na central e mandei e-mail para ouvidora e sem retorno .

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos