Paguei e não retiraram meu nome do bacen

Portocred
Osasco - SP
16/01/2024 às 09:26

Sempre fui cliente portocred, nunca deixei um cheque siquer voltar ou atrasar, pois bem; esse meu último contrato paguei inúmeros cheques até antecipados, os últimos 4 ( quatro cheques) antes mesmo do vencimento liguei e pedi o parcelamento para não me prejudicar, fui orientando que não iria para o bacen, colocaram meu nome no bacen como vencido, até meu cheque especial meu banco não renovou por essa informação, tomei dinheiro emprestado de terceiros para fazer a quitação desses cheques, paguei tudo desde o mês passado, o bacen foi atualizado ontem e não retiraram a informação, liguei no bacen e fui informado que o banco não pediu a retirada da informação.. pq essa empresa ( portocred) prejudica tanto um cliente que só deu lucro? Vou ser preciso entrar na justiça? Segue número de protocolo (00252119)

17/01/2024 às 13:20

Olá José,
Agradecemos seu contato com a Portocred em liquidação extrajudicial.

Por segurança de seus dados e sigilo bancário, encaminhamos as informações solicitadas em seu e-mail.

Deixamos disponível nosso contato, e caso tenha dúvida na tratativa da sua reclamação ou necessite de informações adicionais estaremos à disposição.

Equipe de Atendimento
Portocred - Em Liquidação Extrajudicial.

20/01/2024 às 14:15

Empresa péssima, sabe literalmente acabar com a vida do cliente

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos