Péssimo atendimento

Portocred
Ituverava - SP
26/02/2024 às 15:54

Minha mãe tem 3 contratos com a porto cred e com muito custo fez uma negociação em dezembro com uma parcela até boa ,mas em janeiro ela atrasou 3 dias para pagar eles cancelaram o acordo ,agora ligamos várias vezes para resolver isso e eles falam que não pode parcelar mais em 48 e sim em 24 de 590 ,agora me fala se uma pessoa aposentada consegue pagar esse valor ? Fora a restrição no no.d que não tiram . Queremos resolver da melhor forma possível pq até desconto indevido da conta corrente eles fizeram .no valor de 600 reais mas não acha ninguém pra fazer o estorno. Essa empresa quem entra é difícil de sair .

04/03/2024 às 16:18

Olá Fabiana,

Agradecemos o seu contato com a Portocred - Em Liquidação Extrajudicial através do Portal Reclame Aqui.

Recebemos sua reclamação, porém não há especificação do nome da cliente, CPF ou contrato para o auxílio na demanda.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a demanda só poderá ser compartilhada com a nossa cliente, não compartilhamos dados, documentos e quaisquer informações sigilosas de nossos clientes com terceiros.

Caso sua mãe autorize o compartilhamento das informações, será necessário contato via SAC e autorização prévia com atualização cadastral. Seguimos o protocolo relativo ao tratamento de dados pessoais e sigilo bancário em conformidade com a LGPD.

Continuamos à disposição através de nossos canais oficiais de atendimento:

SAC

Equipe de atendimento
Portocred - Em liquidação extrajudicial

Ruim
RUIM

Está com problemas com Portocred?

Financiamentos